Saúde - Comunicado Setor Odontológico

Publicado em 29/08/2022 às 08:38 - Atualizado em 29/08/2022 às 08:39

O setor de odontologia está realizando agendamento todos os dias, conforme a disponibilidade de vagas. Não sendo mais necessário ligar apenas na última sexta feira do mês. As consultas com a Dra.Ana Carolina são marcadas na UBS centro pelo telefone (47) 3546-1455. Já as consultas com a Dra. Micheli na UBS Vila Nova pelo telefone (47) 3546-1120. As urgências e emergências serão atendidas na forma de encaixe entre os pacientes que já tem consulta marcada e por ordem de chegada.

Os pacientes atendidos em ambas as unidades que tem necessidades específicas como endodontia, cirurgia de terceiro molar, atendimento hospitalar e outros serão encaminhados para o Centro de especialidades odontológicas (CEO) em Rio do sul. Estes atendimentos foram retomados e estão acontecendo de forma gradual. Porém, não conseguimos estipular o tempo de espera.

A partir do mês de setembro será iniciado o programa saúde na escola (PSE) com a participação da equipe odontológica.
Em outubro também terá início o acolhimento de pacientes acamados pela equipe odontológica por meio de visitas domiciliares.

A equipe agradece e fica à disposição da comunidade laurentinense.

UBS CENTRO - 7h as 12h
16h as 19h