Obras - Revitalização da Rua Cesário Bonacolsi

Publicado em 21/06/2022 às 14:16 - Atualizado em 21/06/2022 às 14:16

Obras - Revitalização da Rua Cesário Bonacolsi   Tiveram início hoje as obras de revitalização da Rua Cesário Bonacolsi, no centro de Laurentino. A empresa MG Engenharia iniciou a retirada das lajotas nos acostamentos para posterior nivelamento e revitalização da mesma, numa extensão de 213,44 metros. Trata-se de uma das mais antigas ruas do comércio da cidade que necessita de investimento visando otimizar a utilização, bem como o visual da mesma. Serão investidos R$ 300 mil, através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Peninha, somados a recursos próprios do município. O trânsito será temporariamente bloqueado e desviado pela Rua Prefeito Ambrósio Losi, cuja previsão de término é de 50 dias.   A Administração Municipal agradece pela compreensão dos comerciantes bem como dos motoristas neste período de transtornos.