Educação - Dia da independência

Publicado em 08/09/2021 às 17:55 - Atualizado em 08/09/2021 às 17:55

Educação - Dia da independência
Ontem, 7 de setembro, Laurentino contou com a estreia da 1ª Fanfarra Municipal
A Homenagem Cívica do Dia da Pátria, com a apresentação da 1ª Fanfarra Municipal Fascinação, prevista para ocorrer nas ruas centrais da cidade, foi realizada à partir das 14h:00 no Ginásio Municipal de Esportes, por ocasião da chuva que caiu em Laurentino no início da tarde.
Autoridades municipais e comunidade em geral tiveram a oportunidade de presenciar a apresentação da Fanfarra Municipal Intermediária e logo após a Fanfarra Municipal Fascinação, ambas composta por alunos (estudantes) laurentinenses, sob o comando do Maestro Alexandre Alves da Silva e a Coreógrafa Raquel Streese.
Ao final das apresentações, as duas Fanfarras que emocionaram o público foram enaltecidas pela Secretária de Educação, Sra. Nélida Giana Lazari, assim como pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Marçaneiro e pelo Prefeito Marcelo Rocha.