Série "Conhecendo os serviços municipais" Secretaria da Agricultura - Epagri

Publicado em 21/07/2021 às 09:12 - Atualizado em 21/07/2021 às 09:14

Sueli Teresinha dos Santos Saettini: Administrativo da EPAGRI

Encarregada pelo Setor Administrativo 01 do escritório da EPAGRI, realiza atendimento presencial aos agricultores, em sala localizada junto à Secretaria de Agricultura. Auxilia nas tomadas de preço e prestações de contas do escritório local.

Ela recebe, embala e identifica as amostras de solo, envia para o laboratório e comunica quando dos resultados. Executa rotinas administrativas como:

- Lançamento, manutenção e atualização de dados do município no Sistema da EPAGRI;

- É responsável pelo patrimônio da EPAGRI no escritório local;

- Organiza e destina documentações e materiais do Escritório Municipal.

O atendimento é realizado do segunda a sexta-feira das 8h:00 às 12h:00 e das 13h:00min às 17h:00 min, na Rua Tiradentes, 214.

Sueli é concursada pela EPAGRI desde 1988. Trabalha no escritório de Laurentino, sua cidade natal, desde 2014. É graduada em Contabilidade de Assistência Social.