Planejamento – Acessibilidade na Rodovia SC 350 em Laurentino

Publicado em 23/02/2021 às 08:47 - Atualizado em 23/02/2021 às 08:48

Em novembro de 2020 a Administração Municipal de Laurentino fez um pedido para construção de um “trevo alemão” na entrada para a localidade de Ribeirão Basílio. Na ocasião a solicitação foi protocolada e obteve resposta positiva do DEINFRA, através do coordenador Sérgio Araujo.

Ontem, 22 de fevereiro o Prefeito Marcelo Rocha recebeu novamente a visita do Sr. Sérgio Araujo, (coordenador do DEINFRA), ao qual foi in loco realizar o estudo para um trevo alemão também na entrada que dá acesso a Rua Vitório Tonet e Ivo Badziack (Rod. SC 350, centro da cidade).

-  Fomos ainda até a divisa de Laurentino com Rio do Oeste, para solicitar o mesmo trevo – salientou o prefeito.

#planejamento

#gestãopública