Coleta de material reciclado na área rural

Publicado em 23/03/2020 às 14:44 - Atualizado em 23/03/2020 às 14:48

A prefeitura de Laurentino disponibilizou pontos de coleta de material reciclável em algumas localidades e a coleta está sendo realizada uma vez por mês, toda primeira sexta-feira do mês. Pedimos a compreensão da população nestes locais para utilizarem somente para deposito de material reciclável. Vasilhames de agrotóxico devem continuar sendo recolhidos nos estabelecimentos credenciados, e principalmente, o material orgânico não pode ser depositado nestas cestas. Agradecemos a compreensão. OBS: Algumas imagens foram enviadas por moradores próximo as cestas, denunciando o desrespeito as orientações de uso exclusivo para materiais recicláveis.

Serra amuado no pátio da Capela.

Serra São Paulo em frente à casa do SR. Jocelino (joça) Mafazzoli

Na divisa Serra São Paulo com Serra Tomio.

Serra Tomio no pátio da antiga escola

Serra Caçador no pátio da escola do bairro caçador.