Educação
Noite de Autógrafos do Projeto Estante Mágico foi realizada na EM Honorata Stédille

Publicado em 28/11/2019 às 07:52 - Atualizado em 28/11/2019 às 07:56

Ler e escrever faz parte da vida do ser humano. É uma atividade ímpar que nos tira do senso comum e nos transporta à um mundo mágico.
Na noite do dia 22/11/2019 alguns alunos da Escola Municipal Honorata Stédille que participaram do projeto Estante Mágica, tiveram o seu momento de brilhar como escritores. Foi à noite de autógrafos que contou com a participação de 131 crianças.
As histórias versaram sob os mais diversos temas. Com muita criatividade e imaginação os resultados obtidos foram verdadeiras obras de arte.

A administração municipal parabeniza aos organizadores do evento e agradece as famílias pela participação.