Realizada Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 14/05/2019 às 11:34 - Atualizado em 14/05/2019 às 11:37

No último domingo (12/05) foi finalizado o  Campeonato Municipal de de Futebol de Campo de Laurentino. Com boa presença de público a equipe da GC Engenharia/RC Lotérica faturou o título pelo segundo ano consecutivo, tendo também Dionísio C. Júnior artilheiro da competição com 13 gols marcados.

O goleiro menos vazado ficou para Alexandre Chiudini, também GC Engenharia/RC Lotérica com apenas 6 gols sofridos.

O placar da Final foi GC Engenharia/RC Lotérica 3 X 0 Clube Atlético St. Antônio

Na disputa do terceiro lugar, após uma partida bastante equilibrada e um empate em 1 a1, a equipe Renzi/Nardelli Mat. de Construção superou o Tomio FC nos pênaltis pelo placar de 7 x 6

A administração municipal agradece a todos pela participação e a comunidade que prestigiou o evento.