Realizado Curso de Primeiros Socorros

Publicado em 06/05/2019 às 13:46 - Atualizado em 06/05/2019 às 13:46

A Secretaria Municipal da Educação juntamente com os Bombeiros realizou o curso de Primeiros Socorros nos dias 25 de abril e 02 de maio. A Lei 13722/18 | Lei nº 13.722, de 4 de outubro de 2018 torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil.

A Secretária da Educação agradece a participação de todos e da palestrante Bárbara da Silva Nascimento, é de suma importância a prestação de atendimentos emergenciais. Conhecimentos simples muitas vezes diminuem o sofrimento, evitam complicações futuras e podem inclusive em muitos casos salvar vidas.