Classificação Final do Torneio do Trabalhador

Publicado em 02/05/2019 às 15:10 - Atualizado em 02/05/2019 às 15:19

Dia 1º de Maio foram realizados os jogos decisivos da modalidde de Futsal do Torneio do Trabalhador 2019. Antes das partidas do torneio, foi disputada uma partida amistosa entre Prefeitura x Câmara de Vereadores com o placar final de 4 a 4.

Nos jogos válidos pelo Torneio do trabalhador, muitos gol e jogos empolgantes e a equipe do Restaurante da Branca sagrou-se campeã do torneio. Confira os resultados dos jogos:

FASE GRUPOS

Rações Caetano/GC Inst. Elétricas 0 X 4 DW Carnes e Verduras

Oba Oba Sex Shop 3 X 9 Restaurante da Branca

Barbearia Vieira 2 X 3 Lavação Baldessari

C.A. St. Antônio/Flora Viva 3 X 4 Flora Viva

SEGUNDA FASE

Flora Viva 1 X 2 Rações Caetano/GC Inst. Elétricas

Lavação Baldessari 0 X 6 Oba Oba Sex Shop

SEMIFINAIS

Rações Caetano/GC Inst. Elétricas 4 X 6 Restaurante da Branca

Oba Oba Sex Shop 3 X 2 DW Carnes e Verduras

DECISÃO 3º LUGAR

Rações Caetano/GC Inst. Elétricas 2 X 5 DW Carnes e Verduras

FINAL

Restaurante da Branca 6 X 0 Oba Oba Sex Shop

No final de semana a equipe de vôlei misto Renzi e Amigos foi a campeã do torneio. Os jogos disputados no final de semana pode ser acessados nesse link.

A Prefeitura Municipal e CME parabeniza as equipes campeãs e agradecem a todas as equipes que participaram do torneio. Um agradecimento especial também para a população que prestigou e engrandeceu o evento.