Veículos para a Secretaria de Saúde

Publicado em 14/09/2018 às 09:09 - Atualizado em 14/09/2018 às 09:09

A Prefeitura Municipal de Laurentino recebeu nesta semana, dois veículos modelo Nissan Versa zero quilômetro, destinado à Secretaria da Saúde.

A compra de novos veículos faz parte do compromisso do governo de renovar a frota municipal, reduzindo assim, as despesas com oficina, garantindo uma economia mensal significativa aos cofres públicos, além de proporcionar mais conforto aos munícipes.

Para o Secretario da Saúde Marcelo Tonett os veículos foram um grande ganho para a saúde, pois qualificam ainda mais nossas ações do dia a dia para a área da saúde. “Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município”.

Informações Relacionadas