COMUNICADO DEFESA CIVIL

Publicado em 25/10/2015 às 14:01 - Atualizado em 25/10/2015 às 14:36

A DEFESA CIVIL COMUNICA A TODA A POPULAÇÃO DE LAURENTINO QUE DEVIDO A PREVISÕES DE CHUVA PARA A PRÓXIMA SEMANA E DEVIDO AOS NÍVEIS DO RIO ITAJAÍ DO OESTE E DA MONTANTE DA BARRAGEM OESTE ESTAREM ALTO, O ALERTA PARA INUNDAÇÕES , DA COTA DE EMERGÊNCIA DE 11,50 m  ESTA MANTIDO PARA A PRÓXIMA SEMANA.

COM A OPERAÇÃO DE ABERTURA DO CANAL EXTRAVAZOR NA BARRAGEM DE TAIÓ, PARA AUMENTAR A CAPACIDADE DE RETENÇÃO, O NÍVEL DO RIO PODERÁ ESTABILIZAR, PORÉM NÃO TERÁ UM AUMENTO SIGNIFICATIVO.

SOLICITAMOS QUE TODOS OS QUE DEIXARAM SUAS RESIDENCIAS  QUE AGUARDEM NOVO COMUNICADO PARA RETORNAREM. MESMO QUE SEJA POSSÍVEL INICIAR OS TRABALHOS DE LIMPEZA DAS RESIDENCIAS E COMÉRCIO.

AOS COMERCIANTES QUE NECESSITEM RETORNAR AS SUAS ATIVIDADES, LEVEM O MINIMO DE ESTOQUE POSSÍVEL.

INFORMAMOS AINDA QUE JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL PARA PREENCHIMENTO O FORMULÁRIO DE PREJUÍZOS ECONOMICOS PARA AS EMPRESAS DO MUNICÍPIO, QUE DEVRÁ SER ENVIADO PARA O E-MAIL laurentino@laurentino.sc.gov.br  OU ENTREGUE NA PREFEITURA NO PRAZO DE 10 DIAS.

ENCONTRA SE NO PORTAL MUNICIPAL ATRAVÉS DO ENDEREÇO

www.laurentino.sc.gov.br  - No Menu Portal do Cidadão – Formulário para Prejuízos econômicos