Turismo
Turismo - Reunião com administração e Conselho do Oratório Nossa Senhora das Graças

Publicado em 18/10/2021 às 17:34 - Atualizado em 18/10/2021 às 17:34

Nesta manhã o prefeito Marcelo Rocha, o vice-prefeito Agenor Avi, e o Secretário e presidente do COMTUR Armando José de Oliveira, receberam o presidente do Conselho Administrativo do Oratório senhor Lúcio Klock e a secretária Elaine Luckmann de Rezende, que também representa o Oratório no COMTUR, para discutir algumas ações de melhorias e promoção ao Turismo envolvendo o Oratório onde está construída a Imagem Gigante de Nossa Senhora das Graças.