Administração - Visita Técnica na Casa da Mulher e do Voluntariado.

Publicado em 21/09/2021 às 11:24 - Atualizado em 21/09/2021 às 11:41

Visita Técnica na Casa da Mulher e do Voluntariado.   Na sexta feira 17 de setembro o prefeito Marcelo Rocha, a primeira dama Eliane e a secretária de Assistência Social Elaine Lückmann de Rezende, estiveram em Balneário Camboriú, visitando a Casa da Mulher e do Voluntariado, para conhecer um programa que é destaque no estado.   A Casa da Mulher e do Voluntariado é um centro de convivência que conta com mais de 70 oficinas gratuitas, disponíveis para os moradores. É um local de crescimento intelectual, emocional e cultural.   "Voltamos encantados com o que conhecemos. E após o isolamento social necessário para conter a pandemia, percebemos a necessidade de envolver as pessoas em atividades que abracem, acolham e tragam bem estar, em breve teremos novidades." Marcelo Rocha, prefeito.