Turismo - Empossados os membros do COMTUR

Publicado em 16/09/2021 às 17:18 - Atualizado em 16/09/2021 às 17:20

Na noite de quinta-feira, dia 15/09 o departamento de Turismo, através do secretário Armando de Oliveira, convocou reunião ordinária dos novos membros do COMTUR- Conselho Municipal de Turismo de Laurentino.

Onde o Vice-prefeito Agenor Avi , representando o prefeito, deu posse aos novos membros, que foram nomeados através do Decreto 1.474 de 13 de setembro de 2021.

Na mesma noite, seguindo o que preconiza a Lei 912/2006 e Lei 1.438/2021 os membros elegeram a diretoria executiva do referido conselho, sendo que a presidência pelo será desempenhado pelo senhor Armando José de Oliveira, o cargo de vice-presidente pelo senhor Gilberto Cristofolini e secretaria executa a senhora Elaine Luckmann de Rezende.

Além de socializar com os membros, diversas ações em andamento pelo departamento de turismo, o Presidente recém eleito, colocou em apreciação uma solicitação feita pela administração, para um projeto de Lei, a tramitar na ALESC, para que o Oratório Nossa Senhora das Graças, seja reconhecido como ponto turístico religioso do Estado de Santa Catarina.

"Estamos dando um importante passo em nosso município, para de fato entrarmos no Mapa Brasileiro de Turismo." Salientou Armando José de Oliveira