SAS
Série "Conhecendo os Serviços Municipais" Estagiária de Psicologia do CRAS

Publicado em 24/05/2021 às 08:31 - Atualizado em 24/05/2021 às 08:31

O serviço desta estagiária é de auxílio dos técnicos, assistente Social João Luis Suppi Rodrigues  e da Psicóloga Daiana Dalila Dolsan.

Sob orientação deles, auxilia nas atividades do SCFV Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um dos serviços oferecidos no nível da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social. Integra o conjunto de serviços do SUAS, oferecendo à população que vivencia situações de vulnerabilidades sociais, novas oportunidades de reflexão acerca da realidade social, contribuindo dessa forma para a planejamento de estratégias e na construção de novos projetos de vida.

Estagiária de Psicologia:Bruna Dieterich

É natural de Laurentino e cursa a 7ª fase de Psicologia na UNIDAVI.

Atua como estagiária nesta área desde setembro de 2019.