Nota de Agradecimento

Publicado em 13/09/2018 às 19:20 - Atualizado em 13/09/2018 às 19:21

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Laurentino por meio da Secretária Neusa Nardelli vem agradecer à todos funcionários da rede municipal de ensino, pela participação no Boletim Informativo divulgado nas unidades escolares, através de reuniões realizadas com o prefeito Sr. Gilberto Marchi. A presença do prefeito nas instituições concretizou a importância da parceria entre a administração e os servidores para uma educação de qualidade.

A Secretária agradece o comprometimento e parceria dos funcionários e do prefeito municipal Sr. Gilberto Marchi. O sucesso das reuniões foi alcançado devido à participação efetiva e o comprometimento de cada pessoa envolvida.