Festa do Agricultor 2018

Publicado em 01/08/2018 às 11:41 - Atualizado em 10/08/2018 às 12:35

No último sábado, 28 de Julho, foi realizada a Festa do Agricultor 2018. O evento começou com o tradicional Desfile de Máquinas Agrícolas que percorreu o trajeto da Prefeitura Municipal até o Salão Il Guarani, na Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua. No Salão, foi servida uma feijoada e na sequência foram sorteados brindes para agricultores. Para encerrar o evento, foi realizada uma Tarde Dançante com a Banda do Ivonir. Todo o evento foi gratuito e a organização e a realização ficou por conta da equipe da Secretaria de Agricultura. Para o prefeito Gilberto Marchi, a data “é muito significativa, pois evidencia uma das atividades mais importantes no desenvolvimento do país”. Marchi e o vice Vitor Nardelli, aproveitaram o evento para parabenizar os agricultores e ressaltar a sua importância na economia do município.